terça-feira, 27 de setembro de 2011

CONVICÇÕES



Parte 2

“...Creio que nada morre, o ser sobrevive ao seu invólucro.

Creio que a morte não é um termo, mas, uma

metamorfose, uma transformação necessária, um

renovamento...

Creio que somos eternos pela base do nosso ser, nada

do que existe pode ser aniquilado...

Creio que existiremos, porque existimos.

Creio que não há aniquilamento, mas sempre estados

sucedendo a outros estados, a eterna transmissão de

outra ordem de coisas a outra, de uma economia a outra,

de um serviço a outro e tudo renasce...”

(extraido do livro "Eurípedes, o Homem a Missão") 


2 comentários:

  1. Oi, td bem?
    Muito obrigada pela visita ao meu blog e por me seguir.
    Adorei seu blog e por comungar com suas idéias, doravante serei sua fiel seguidora.
    Como estou em viagem, não tive oportunidade de olhar e ler tudo, mas, assim que retornar ao "recanto sacrossanto do meu lar" (com fé em Deus)terei oportunidade de ler com mais calma.
    Um grande abraço.
    P.S. Sempre que puder, apareça prá uma visitinha.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, estou retribuindo a sua amável visita ao meu humilde cantinho, é sempre uma alegria enorme ver chegar mais uma amiga. Adorei o seu blog, um espaço lindo e de extremo bom gosto, irei acompanhar com imenso prazer.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir